3 de maio de 2014

Esquecer

Se alguém acha que o tempo faz esquecer quem amamos, desengane-se. Se tal acontecer é porque não era verdadeiramente amor.
Eu não esqueço, eu não deixo de amar! Contra tudo e contra todos.

3 comentários:

Antonio disse...

Concordo em absoluto

Ana Baptista disse...

Olá, este blog está fantástico. A coragem de alguém que ama contra todas as adversidades é algo que se vê pouco na nossa sociedade. Temo de correr atrás dos nossos sonhos custe o que custar e paralelamente a isso tentarmos ser pessoas melhores.
É importante porém, que não nos deixemos deprimir. Quem está lá em cima está a olhar por nós e castigará todos os que nos fizerem sofrer. É apenas uma qesutão de tempo. FORÇA!!!

Sou professora e foi um colega que me falou neste blog que teve conhecimento dele através de um programa. Gostaria de saber se o poderei divulgar aos meus alunos, pois há aqui valores muito importantes para serem assimilados. E se lhe posso enviar um questionário, pois estou a fazer uma tese sobre relações familiares?
Obrigado e tudo, mas tudo de bom. Não desista!!!

PM disse...

Obrigado Ana, faço os possíveis para me manter são :)

Claro que pode divulgar e enviar o questionário.
Mas note que esta é a minha forma de pensar e de agir. Sei que fiz e que faço ainda muita burrada, mas quem não o faz que atire a primeira pedra. Mas sou o primeiro a admitir. Os sentimentos toldam-nos o pensamento, e reconheço que grande parte, senão todas, das minhas atitudes são feitas pelo coração e não pela cabeça.
Tome em conta isto quando falar com os seus alunos. Cada um age da forma que acha mais correta e de acordo com as circunstâncias que encontra no seu caminho. Estas são as minhas e é sobre estas que eu tenho de "funcionar" sempre.

E acredite que nunca, mas nunca irei desistir. Isso é ponto assente.