29 de maio de 2013

Não estava à espera

O meu blog na TV? Ainda estou estupefato.
Bom... se tiver servido para alguma coisa então a missão está em parte cumprida, mas sinceramente estava longe, mas muito longe de imaginar. Parece que só eu é que não vi :P

Obrigado a todos e a todas pelas mensagens deixadas aqui e em privado. Acreditem que não vou parar. Cada vez, apesar de me tentarem quebrar de várias formas, me sinto com mais força para lutar pelo meu objetivo. E nada, nem ninguém, seja palhaço pobre ou palhaço rico o irá conseguir evitar, por muito que tente, por muito que faça.

O amor prevelacerá, a família prevalecerá, contra tudo e contra todos!

PS: um beijinho especial para essa tal amiga anónima. As tuas palavras e a tua força são altamente motivadoras. Nunca pensei que alguém conhecido aqui chegasse e muito menos que tivesse sido através de um programa. Obrigado pelas mensagens

Sejam felizes!

3 comentários:

Uma amiga disse...

LOL!!! Tás a ver que não se deve nunca desistir? ;) Imagina quantas pessoas não leram já isto e se identificam?

Só para que conste que não me vou nunca identificar. Gosto demasiado de ambos para arriscar perder isso. Mas acima de tudo estou a torcer por vocês e no que depender de mim...

Bjs
Uma vossa amiga

JT disse...

Parabéns! Sou leitor assiduo mas não vi o programa :( É sinal que há muita gente a passar pelo mesmo mas sem forças ou coragem para lutar como você o está a fazer.
Continue!!!

PM disse...

Muito obrigado JT.