24 de janeiro de 2013

O dia de hoje

Não se pode dizer que tenha sido um mau dia. Produtivo qb. Fastidioso qb. Agradável qb.
Nesta altura do campeonato não se espera nada de novo. Não se pode esperar mesmo. Há que continuar a lutar e ter esperança.

Engraçado e até incomodativo é a forma como olham para nós quando, na bomba de gasolina, colocamos, no meu caso gasóleo, hi energy. Caros consumidores de combustível, o dinheiro é meu, o carro é meu, não roubei nem uma coisa nem outra, ganho o dinheiro e comprei o carro com o meu suor, com o meu trabalho.
Gasto o dinheiro onde quiser, meto o gasóleo que entender, faço os kms que me apetecer.
O mais engraçado é que se for preciso esta gente gasta 500€ para terem o último grito dos tablets, ou dos telemóveis e em casa são capazes de comer sandes.
Para quem não saiba, só existem duas pessoas neste mundo às quais eu permito que me critiquem neste campo. O meu filho e a minha mais que tudo.

Fora este incómodo que começa a ser recorrente, a verdade é que não foi um mau dia. Continuo com uma pedra no sapato, mas com calma irei atirá-la ao rio, de preferência na outra margem que é mais funda :)

Acordar de manhã não tem sido fácil, mas o amor que tenho por quem sabe ajuda a minimizar o estrago.

Sem comentários: