14 de janeiro de 2012

A Apple e os chineses

Realmente isto é de loucos.
Eu até sou um profissional de TIs mas não consigo compreender como o ser humano consegue ser tão estúpido. Tudo por causa de um gadget??? É que nem sequer e algo de novo. É um produto já visto e que não acrescenta praticamente nada ao seu antecessor (para além do siri e outros poucos updates de utilidade duvidosa).

Acho também que é um pouco reflexo dos media atuais que parece que vêm ovos de colombo em tudo o que é lançado pela Apple.

A marca não me faz qualquer confusão. Tenho um MacBook e um iPod Touch  e comercializo Apple sem qualquer problema. O caso aqui é mesmo a da tal histeria coletiva. Não coloco em causa a qualidade dos produtos da Apple, posso sim colocar em causa a sua utilidade como gadget que é. Mas isso é com cada um. Agora fazer todo este espetáculo tanto nos media como nas ruas por causa de um produto que não acrescenta quase nada ao que já existe, parece-me totalmente desprovido de razão e pior que isso lesivo para o consumidor mais incauto.

Sem comentários: